Up Reservas - Marketing Hoteleiro e Site Para Hotéis e Pousadas

DESCUBRA como o seu HOTEL Pode Ter um Site CAPAZ de DOBRAR ou até Mesmo TRIPLICAR as RESERVAS DIRETAS, Tornando seu Negócio MUITO Mais RENTÁVEL e LUCRATIVO.

Você Sabia que o seu Hotel está PERDENDO muitas RESERVAS neste EXATO Momento por não possuir um SITE RESPONSIVO e bem ESTRUTURADO?

Isso mesmo! Saiba que o seu Hotel está deixando de atingir MILHARES de Viajantes nesse EXATO MOMENTO, pelo simples fato de NÃO possuir um site “Responsivo”, que Esteja bem Estruturado e Preparado para Celulares.

Certo, mas o que é um site Responsivo?

É um site desenvolvido para se adequar automaticamente em qualquer tamanho de tela seja um computador, smartphone (celular), tablet, ou até Tv…

Um site responsivo adpata a sua aparência e disposição de imagens e informações com base no tamanho da tela em que o site é exibido.

Site para Hoteis e Pousadas - Up Reservas Marketing Hoteleiro

Se você está passando por DIFICULDADES com BAIXA OCUPAÇÃO e POUCAS RESERVAS DIRETAS no seu HOTEL, ou até Mesmo com um LUCRO cada vez MENOR devido às ALTAS COMISSÕES das OTAS.

Muito PROVÁVEL que esse PROBLEMA pode estar sendo CAUSADO JUSTAMENTE por NÃO POSSUIR UM SITE bem Estruturado e Otimizado para o seu NEGÓCIO.

Uma pesquisa do PNAD Contínua (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua) divulgado pelo (IBGE), constatou que, em 92,7% dos domicílios, pelo menos um morador possuía Telefone Celular.

E o Acesso à Internet via Telefone Celular passou de 60,3% em 2016 e para 69% em 2017.

Ou seja, o Acesso à Internet Através dos Celulares vem Aumentando de Forma Exponencial e essa é uma Tendência que Continuará Crescendo a cada Ano.

E é Claro que isso IMPACTA DIRETAMENTE o Setor de TURISMO e HOTELARIA.

Já que a Internet é a Fonte Principal de Planejamento de Viagens de Lazer e de Negócios.

Uma pesquisa realizada pelo Google mostra que 74% dos viajantes de lazer utilizam a internet para Planejar a sua Próxima Viagem.

Já em “Viagens de Negócios” esse número Sobe para 77%.

 Internet e fonte principal de planejamento de viagens

Se o Site do seu HOTEL não é responsivo e / ou não tem uma boa Navegabilidade Através de Celulares (smartphones), pode ter CERTEZA de que o seu empreendimento está Deixando de Atingir MILHARES de VIAJANTES nesse Exato Momento e Provavelmente Perdendo Inúmeros Novos Hóspedes.

É Possível que Você deva Estar se Perguntando…

Será que eu REALMENTE preciso de um site “RESPONSIVO” e Mais Atualizado para o meu HOTEL?

A RESPOSTA É: SIM!

Uma outra pesquisa do Google (Mobile Advertising & Trends), aponta que:

Os usuários que fazem uma pesquisa no Google e chegam a um site não responsivo têm 61% de Chances de Rejeitarem o seu Conteúdo, ou seja, Abandonam o seu Site Rapidamente.

Outro Fator muito Importante e que Deve ser Levado em Consideração é que, se o site do seu Hotel não estiver muito bem estruturado para “celulares” isto está lhe prejudicando nos resultados dos mecanismos de buscas, já que o Google “prioriza” desde 2015 sites que estão aptos e preparados para “Smartphones”, atualização chamada de “Mobile Friendly”.

Agora, pare e pense! Se praticamente 80% dos Viajantes Utilizam a Internet para Planejar sua Próxima Viagem e Efetuar Reservas de hotéis e aéreos.

Sendo que 61% desses Viajantes, ao Encontrarem o Site do seu HOTEL após uma Pesquisa no Google se Deparam com um site Despreparado e de Difícil Navegação.

Imagine Só o Que Acontece? Eles Abandonam Imediatamente seu site Buscando por um Concorrente.

Analise Agora o IMPACTO Disso Tudo no FATURAMENTO do seu HOTEL.

Consegue Perceber o QUANTO o Seu HOTEL está Deixando de Atrair Muito MAIS RESERVAS?
Pelo simples Fato de Não Possuir Uma boa “Presença Online” e um SITE bem Estruturado.

Aqui na Up Reservas, a Grande Maioria dos HOTÉIS e POUSADAS que nos procuram geralmente estão passando pela mesma SITUAÇÃO, possuem Baixa Relação de Marca, pouco Posicionamento Online e com um SITE na maioria da vezes DESATUALIZADO ou sem Nenhuma Estrutura para GERAR VENDAS.

Esse Cenário Resulta em POUCAS RESERVAS DIRETAS e um ALTO CUSTO com COMISSÕES para as OTA’S (Agências Online) com um LUCRO cada Vez Mais REDUZIDO.

Saiba Que é POSSÍVEL Mudar Esse CENÁRIO!

E Não Tem Segredo. Se você quer realmente AMPLIAR a MARCA do seu HOTEL na Internet para ATRAIR os VIAJANTES e GERAR mais RESERVAS.

Você Vai PRECISAR de um Site não só “Responsivo“, mas também que seja muito bem Otimizado e Estruturado, Pronto para Atrair os Viajantes e Gerar Reservas.

Vamos lhe apresentar agora, de forma simples e clara quais são os PONTOS IMPRESCINDÍVEIS para Tornar o Site do seu HOTEL muito Mais ATRAENTE e RENTÁVEL.

PREPARADO? Então vamos aos pontos que são ESSENCIAIS para TORNAR o Site do Seu HOTEL em uma Verdadeira “Máquina de Reservas Diretas”.

#1- Responsivo “Mobile Friendly” – Um site que se adeque em diversos tamanhos de telas e que esteja bem Preparado para o Viajante.

PORQUE É IMPORTANTE? Se o seu Site ainda não é Responsivo e não está Preparado para essa nova era dos “Smartphones”, você está Deixando de ATINGIR cerca de 60% de Todo o MERCADO.

LEMBRA DA PESQUISA? 61% dos viajantes irão ABANDONAR o seu site caso ele não esteja apto para “Celulares”.

#2- Hospedagem (Performance) – A velocidade de carregamento das páginas é de Extrema importância para uma boa Performance do website.

“Pesquisas apontam que 40% dos Consumidores não irão Esperar mais do que 3 segundos pelo carregamento de uma página. Depois disso eles irão Abandonar o Site.”

Ou seja, é um FATOR que Deve ser Levado em Consideração.

Nos deparamos com muitas pessoas, que buscam economizar na hospedagem do site optando por servidores compartilhados e mais baratos.

Nosso conselho é, NÃO FAÇA ISSO!

Corra das hospedagens de 10, 20 reais.

Pense bem, de que adianta desenvolver um belo site para o seu Hotel, sendo que quando o viajante for visitar a sua página, ela demora para carregar, ou pior, seu site ficar vulnerável a ataques e até mesmo sair do ar, enfim…

Não Recomendamos Fortemente que Você Faça Isso. #Fica a Dica

É possível ter uma hospedagem de qualidade e com uma excelente performance com valores que variam entre 50/80 reais por mês.

Além de optar por um servidor de qualidade, sugerimos para os nossos clientes aqui na Up Reservas, em sempre optar pelo plano Anual, ou ao menos Semestral.

Isso reduz e muito a probabilidade do site ficar fora do ar, por falta de pagamento, cartão que não aprova automaticamente , muitas das vezes esses fatores acabam que passando despercebidos.

#3- Menu Navegação (Usabilidade) – O menu de navegação é outro ponto muito importante, mas não só o menu, e sim, a usabilidade do site como um todo.

Páginas específicas como:

  • Sobre o Hotel/Infraestrutura
  • Acomodações
  • Pacotes e Ofertas especiais
  • Galeria de Fotos
  • Contato / Reservas

Essas páginas são Essenciais para o website de um HOTEL e devem estar Muito bem Estruturadas e Otimizadas.

Veja o exemplo deste Case de uma Pousada cliente aqui da nossa Agência:

Case Pousada Sorocotuba - Site Up Reservas Marketing Hoteleiro

Repare que as páginas com maior Número de Visitas, são: (Home / Quartos / Galeria Fotos / Reservas), isso demonstra qual é o Real Interesse do Viajante ao visitar o Site do seu HOTEL.

Se o site do seu Hotel possuir essas páginas Muito Bem Otimizadas e com uma Boa Estrutura de Mensagem, as Chances de AUMENTAREM o Número de “Solicitações de Reservas Diretas” do seu HOTEL serão ENORMES.

#4- Home (Estrutura de Mensagem)

A Home page é a página Principal e de Maior Importância no Site de um Hotel, é a página que irá receber o Maior Número de Visitas.

Por isso é Muito Importante que a Home do site do Hotel esteja muito bem Planejada e Estruturada para receber o Viajante, Atrair a sua Atenção Fazendo com que ele Navegue pelo Site e Solicite uma Reserva/Orçamento.

Na imagen do case mostrado anteriormente, note que a página com o Maior Número de Visitas é a Home Page, a “Página Principal”.

A Home do site deve Justamente dar uma Prévia de cada Ponto Importante para o “público-alvo”, no caso o viajante, atraindo sua atenção e gerando Expectativa para sua Próxima Viagem.

#IMPORTANTE: Venda os BENEFÍCIOS que o VIAJANTE irá Desfrutar ao se Hospedar no seu Hotel, em uma Viagem ao tal “Destino”, ao invés de Oferecer Apenas um Quarto.

A página principal do site de um Hotel deve apresentar de forma breve os pontos que são importantes para o viajante fazendo uma linkagem para cada ponto detalhado.

Exemplo de uma boa Home Page:

– 1 – Mensagem: Descrição do Hotel, serviços, localização, comodidades, infraestrutura, etc..
– 2 – Acomodações: Breve descritivo das habitações e suas respectivas categorias.
– 3 – Café da manhã: (Refeições, Espaço do café, Restaurante).
– 4 – Prova Social: Comentários e Depoimentos dos hóspedes anteriores, isso traz segurança, além de aumentar e muito as chances de converter uma solicitação de reserva.

Estudos apontam que o Viajante lê em Média, as 8 até 12 últimas Avaliações e Comentários de um Hotel antes de Decidir por uma Reserva.

Não basta ir muito longe, é só Analisar os Grandes Portais e OTA’S como: (Booking.com, Decolar.com, Tripadvisor), entre vários outros, todos trabalham a “Reputação Online“.

#5- Mapa e Contatos: A localização é outro fator de extrema importância para o viajante na decisão de uma reserva, ter no site o mapa do Google onde o visitante poderá visualizar a referência do seu empreendimento para com os principais pontos turísticos.

Informações com as distâncias dos principais pontos de interesses como: rodoviária, aeroporto, atrações e ponto turísticos.

No caso de destino litorâneo a distância da praia e os principais passeios são bem positivos e ajudam os viajantes.

Já para os destinos corporativos informações dos principais centros de eventos e congressos, museus, serão os diferenciais que vão destacar o seu empreendimento diante de seus concorrentes.

Essas informações irão contribuir de maneira muito positiva no quesito conversão de reservas diretas para o seu hotel.

Pode Acreditar!

#6- Página de Ofertas:

A página de Ofertas também tem um Grande peso no Processo de Compra do Viajante, aqui na Up Reservas, temos alguns cases de clientes onde a página de Pacotes e Ofertas fica entre a segunda e terceira página com Maior Número de Acessos do site.

Logo podemos concluir que é sim, uma página muito importante para o viajante e que IMPACTA Diretamente na Conversão das Reservas Diretas.

Pesquisas apontam que aproximadamente 70% dos viajantes online Preferem Reservar sua Hospedagem Diretamente com o Hotel.

Ou seja, por mais que o Viajante em uma Pesquisa no Google encontre o seu empreendimento em uma OTA (Agência Online), a Probabilidade dele Buscar o site do seu Hotel, a fim de encontrar uma Oferta ou Condição Especial para as Reservas Diretas é bem Grande.

Como por exemplo: um simples late check-out gratuito; pagamentos parcelados; etc…

Pode DIMINUIR Drasticamente o Valor das COMISSÕES Repassadas para os Grandes Canais, que Variam de 13%, 20% até 30%, em alguns casos.

#6- Otimização SEO (Visitas no site)

Para Ampliar a Visibilidade e as Visitas no site de um HOTEL é Necessário que ele Seja Muito Bem Planejado e Otimizado.

O que é SEO? (Search Engine Optimization)

Basicamente trata-se de Otimizar o Site para os Motores de Busca, como o Google, por exemplo.

Levando em consideração os termos e a forma de como os Viajantes Pesquisam no Google, entre vários outros fatores.

EX: Repare nessa imagem abaixo:

Pesquisa Google - Sugest - Planejamento de Marketing Hoteleiro

Perceba que o próprio Google já nos mostra outras buscas Relacionadas ao Termo Principal que foi pesquisado.

Estes “Termos Relacionados” são Justamente o que também os Viajantes Pesquisam.

Quer Saber como está o Posicionamento do seu Hotel na internet?
Faça um teste você mesmo:

  • Abra uma janela no modo anônimo no seu navegador de internet.
  • Pesquise no Google por “hotel em” ( e insira sua região).
  • Anote essas principais sugestões de termos relacionados.
  • Agora realize uma busca para cada um desses termos.
  • Faça uma Análise e Verifique se o Site do seu Hotel será encontrado na Primeira Página de Resultados da sua Pesquisa.

Insira em uma planilha as informações coletadas e também a de seus Principais Concorrentes.

ATENTE-SE, pois caso não ENCONTRE o Site do seu HOTEL nesses Resultados de Pesquisas e Bem Posicionados, ou seja, nas “Primeiras Posições da Primeira Página”, Tenha CERTEZA de que está Deixando de ALCANÇAR um GRANDE NÚMERO de Possíveis Hóspedes Neste EXATO MOMENTO.

Vamos Relembrar um Ponto que Citamos lá no Início?!

Segundo uma pesquisa do próprio Google, 74% dos Viajantes de Lazer e 77% dos Viajantes de Negócios, utilizam a Internet para Planejar as suas Viagens, Reservar Hotéis, Comprar Aéreos, Passeios, entre outros.

Partimos da seguinte lógica, para que Seja POSSÍVEL Aumentar as Reservas Diretas Através do Site seu HOTEL, você vai Precisar Levar em Consideração dois Fatores Muito Importantes:

1º – Um site com uma mensagem bem estruturada, levando em consideração Todos os Pontos que Foram Citados Anteriormente;

2º – Tráfego (visitas no site), de uma forma simples e didática, quanto MAIS Viajantes ENCONTRAREM o Site do seu HOTEL em uma Pesquisa no Google, Maior Serão as visitas e Consequentemente o Número de Solicitações de Reservas no seu site. PONTO.

#7- Blog

Se você Entendeu que Quanto MAIS Viajantes Encontrarem o seu Site no Google, MAIOR Será o Número das suas Solicitações de Reservas!

Um Blog será Justamente o Responsável por DOBRAR ou até TRIPLICAR as Visitas do Site do seu HOTEL e Automaticamente Gerar um MAIOR Número de Reservas Diretas.

Da mesma forma que você fez o teste de pesquisa com base em buscas por hotel na sua região.

Faça também uma breve análise, pesquisando alguns dos principais pontos Turísticos e as Atrações do seu destino e insira tudo naquela mesma planilha.

Ter um blog falando desses principais temas, irá Atrair os Viajantes, antes mesmo deles estarem no processo de Decisão de Reserva e na busca por um Hotel .

Em uma explicação simples, seria atrair esse futuro viajante através de uma informação útil, que ele está buscando e de uma maneira intuitiva apresentar o seu hotel como uma excelente opção de hospedagem no destino.

Mostrando para ele o Benefício de se hospedar no seu Hotel, referenciando a distância do seu hotel para com o Ponto Turístico citado, sem fazer nenhum tipo de Oferta.

Veja esse exemplo:

Após falar do Ponto Turístico ou Atração em questão, você pode referenciar algo como:

“Se você está se programando em visitar o lugar “X”, conheça nosso hotel localizado à 1,5 Km … (ponto turístico/atração)”.

Ou até mesmo, pode citar a distância dos pontos turísticos e também citar outros pontos principais e suas respectivas distâncias.

Com um simples botão ou um link do tipo: “Saiba mais sobre o nosso hotel clicando aqui..” Onde você pode inserir o link da página principal do site do seu hotel ou da página sobre.

Observe esse Case de um Cliente nosso: Uma (Pousada no Litoral Paulista)

Repare a Quantidade de VISITAS que o Site recebe a partir de 2 páginas que são as praias principais próximas à Pousada.

Analytics Pousada - Planejamento de Marketing Hoteleiro

Perceba que, a pousada está atingindo MILHARES de Viajantes que buscam informações das “PRAIAS”, antes mesmo de eles estarem pesquisando por algum tipo de hospedagem.

Praia da Enseada – É a praia onde está localizada a pousada e esse termo possui milhares de buscas todos os meses no Google.

Logo, é uma busca Muito Relevante para a pousada e que está Atraindo Milhares de Viajantes e Muitas Solicitações de Reservas Diretas.

Praia do Éden – É uma praia vizinha e que também possui um grande volume de pesquisas gerando muitas visitas no site todos os meses.

Talvez Você se PERGUNTE, será que é mesmo Possível Aumentar as Visitas e Minhas Reservas Diretas tendo um Blog com Informações e Dicas da minha região no site do meu Hotel?

Podemos AFIRMAR que SIM!!! Isso é POSSÍVEL e o Case acima nos Prova Isso.

Note também que mais de 68% das visitas no site são Feitas Através de “CELULARES”  e isso vem crescendo a dia.

Consegue perceber a Importância de um site RESPONSIVO para um HOTEL nos dias de Hoje?

Agora dá só uma olhada no AUMENTO que essa Pousada Atingiu em seu (Market Share) Posicionamento e Presença Online com relação ao seus principais concorrentes.

Market Share - Pousada - Planejamento de Marketing Hoteleiro

Essa autoridade de mercado é medida com base na análise dos principais termos de buscas realizadas pelos viajantes no Google.

Em Maio de 2017 a pousada detinha de 59% de visibilidade e posicionamento de marca na internet diante dos seus principais concorrentes.

Em 3 meses o posicionamento da pousada teve um SALTO de 14%, passando de 59% para 73%, seu Market Share.

Dois meses depois seu Posicionamento na internet já representava 82% diante de seus Concorrentes para as principais pesquisas relacionadas ao seu destino.

Já Imaginou ALCANÇAR esses Mesmos Resultados para o seu HOTEL?

Com todos esses Números que apresentamos, temos CERTEZA que você já ENTENDEURESULTADO que é POSSÍVEL ATINGIR ao ter um Site bem Otimizado e Estruturado para o seu negócio, certo?

Então agora que você já sabe quais são os Pontos Essenciais que devem constar no site de um HOTEL, para Atrair mais Viajantes e Aumentar as suas Reservas, deixa eu te apresentar como é feito todo o processo de desenvolvimento de um website aqui na UP Reservas.

Seguimos um processo detalhado:

1º – O primeiro passo e o mais importante do projeto é a análise de pesquisa de mercado, posicionamento online e o público alvo.

Realizamos essa pesquisa minuciosamente e com base nos resultados, criamos um plano estratégico detalhado e focado para o público alvo do empreendimento.

2º – Após essa ampla análise é realizada uma entrevista com o Hotel, onde o objetivo é fazer um levantamento de todas as características e pontos relevantes do empreendimento.

Detalhes de serviços, infraestrutura e comodidades, detalhes das acomodações e suas respectivas categorias, prêmios, distâncias para com os principais pontos turísticos, etc…

3º – Com base nas informações analisadas, desenvolvemos de forma minuciosa e bem planejada a Home page (principal página do site).

4º – Com um menu bem alinhado e organizado, destacamos as outras páginas de grande relevância para o viajante e futuro hóspede.

Como a página de ACOMODAÇÕES, por exemplo. Detalhando cada categoria em específico, com fotos, descrição completa, capacidade de hóspedes, comodidades, distribuição das camas, etc…

Tudo é bem detalhado, para que o hóspede elimine o máximo de dúvidas possíveis em seu processo de reserva.

5º – Desenvolvimento da página de Reservas – Essa também é uma página de grande importância no website de um hotel.

Nessa página é importante detalhar as “regras e políticas de reservas” e informações como:

  • Horários de check-in e check-out.
  • Horário do Café da Manhã.
  • Regras para Utilização de serviços como: piscina, academia, áreas comuns, etc…
  • Políticas de cancelamento.
  • Formas de Pagamento.
  • Telefones de Contato, Email de Reservas.

E claro, um bom formulário de reservas, com campos de datas de entrada e saída, quantidade pessoas são importantes para facilitar a resposta da solicitação de reserva.

6º – Concluído o desenvolvimento e toda a estrutura de informação do site, preparamos o servidor e todas suas devidas configurações, para que então seja implantado e lançado o novo site.

Um diferencial que trabalhamos aqui na Up Reservas é o que chamamos de “Acompanhamento pós lançamento“, onde acompanhamos os primeiros 30 até 60 dias, dependendo de cada projeto. Após o lançamento do novo site.

O objetivo é Medir o Impacto e os Resultados Obtidos com a nova versão do site do hotel em relação ao posicionamento da marca, aumento de visitas, tempo de permanência do usuário na página e taxa de rejeição, entre inúmeros outros fatores de melhorias que irão refletir diretamente nas “SOLICITAÇÕES DE RESERVAS”.

Dê só uma olhada nesse outro case aqui da nossa agência, onde um HOTEL obteve um AUMENTO de Mais de 157% no último Trimestre do ano, comparado ao mesmo período do ano anterior.

Aumento Visitas Pousada - 4 Trimestre 2017 - Marketing Para Hotéis

Esse Resultado foi Alcançado Apenas com o Lançamento do novo site.

Consegue Perceber o quão Representativo é um website bem Otimizado e Estruturado para o seu HOTEL e o quanto Isso pode IMPACTAR DIRETAMENTE na RENTABILIDADE e no LUCRO do seu Negócio?!

Agora Vem a Pergunta!

Já Imaginou AUMENTAR a VISIBILIDADE do seu HOTEL em Mais de 150% em Apenas 90 dias?

Podendo Gerar o DOBRO de Reservas Diretas e Livres de Comissões?

Se a resposta for sim, eu Quero Dobrar as Reservas do Meu Hotel e Levar o Meu Negócio à um Próximo Nível.

Então, esse é o Momento Ideal de Investir em um Site que seja bem Estruturado, Planejado e Focado para GERAR RESERVAS.

Site para Hoteis e Pousadas - Up Reservas Marketing Hoteleiro

Por apenas 12x de R$ 279,00 ou R$ 2.797,00 à vista.

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Seu HOTEL terá um Site TOTALMENTE ESTRUTURADO e PREPARADO para GERAR RESERVAS.

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Preenchendo o formulário AGORA, Você ainda GANHA + 6 BÔNUS que Irão POTENCIALIZAR e ALAVANCAR ainda MAIS as RESERVAS do seu HOTEL.

#Bônus 1 = Blog: Agora que você já tem um site bem estruturado para o seu hotel, o objetivo será atrair mais visitantes para ele.

E para Atrair Mais Viajantes na Internet e Aumentar as Visitas no Site do seu HOTEL, um blog é um dos Meios mais EFETIVOS e RENTÁVEIS. Você terá um blog com informações dos principais pontos turísticos.

Somente com um blog já é possível dobrar o volume de visitas no site seu hotel, aumentando de forma significativa o número das solicitações de reservas.

#Bônus 2 = Google Meu Negócio: É uma excelente ferramenta para alavancar a visibilidade do seu hotel nas pesquisas do Google.

Se você fez o teste que mencionamos ao longo deste texto, onde tinha que efetuar uma pesquisa no Google buscando por seu hotel no “Destino”.

Você deve ter reparado, ou não, um mapa seguido de 3 resultados de Hotéis no destino pesquisado. Veja a imagem:

Google Business Hoteis -  Marketing Para Hotéis

No resultado de pesquisa, após os 4 primeiros anúncios do (Google Adwords), é apresentado um mapa com 3 resultados principais. Esse é o Google Meu Negócio.

Quando as informações são cadastradas corretamente e as configurações feitas de maneira adequadas, somado a uma boa otimização e fotos atraentes.

Se torna um canal incrível, capaz de atrair milhares e milhares de viajantes que estão organizando suas viagens diariamente na internet.

#Bônus 3 = Google Plus (G +) – Rede Social do (Google), pouco conhecida porém, é uma excelente ferramenta que proporcionará uma credibilidade e autoridade incrível do seu negócio para com o buscador do Google.

Cerca de 95% dos internautas pesquisam no Google e é nele que o site do seu Hotel deve ser encontrado.

Logo, ganhar a credibilidade do buscador vai lhe proporcionar melhor posicionamento nos resultados de pesquisas.

O Google Plus (G +) é sem dúvidas um ótimo canal para AMPLIAR a VISIBILIDADE do seu Hotel.

E você Ganhará como Bônus, toda as configurações necessárias e a personalização dessa excelente ferramenta para ampliar ainda mais os seus resultados.

#Bônus 4 = Páginas de Pacotes e Ofertas Especiais – Vamos desenvolver uma página com as principais Promoções e Pacotes de Feriados e Datas comemorativas para os Próximos 12 meses.

Esse página irá AUMENTAR e MUITO as Reservas Futuras no seu Hotel. Muitos viajantes planejam sua próxima viagem com muita antecedência, ofereça uma condição especial para reservas antecipadas e pronto.

Você vai se IMPRESSIONAR com a QUANTIDADE de Solicitações de Reservas Futuras que seu hotel irá receber a partir desta única página.

#Bônus 5 = Acompanhamento Pós Lançamento – Os primeiros 3 meses do novo site são cruciais para que o projeto seja realmente um sucesso, possíveis correções e melhorias vão garantir um resultado positivo.

Nós iremos acompanhar diariamente os primeiros 90 dias após lançarmos o novo website do seu hotel. Ao longo desse período, vamos gerar um total de 3 relatórios que serão enviados 1 a cada 30 dias.

Onde apresentaremos todas as melhorias e o progresso dos resultados atingidos com o novo site.

#Bônus 6 = Plugin Google Analytics – Com o analytics do Google, você poderá acompanhar de perto todas as visitas em seu site.

Com ele será possível saber:

  • Quantidade de visitas em Tempo Real
  • Quantidade de acessos por: (Dia, Semana, Mês, Ano)
  • Quais as páginas mais visitadas no site
  • Por qual dispositivo são feitos os acessos no site: (celulares, desktop, tablet)

E você terá acesso à todas essas informações Diretamente no Painel Administrativo do seu novo site, permitindo que você possa acompanhar de forma simples e fácil inúmeros dados importantes do seu negócio.

Se você Está DECIDIDO em Levar seu HOTEL para um Próximo Nível, ALAVANCANDO seu Posicionamento Online, AUMENTANDO suas Reservas Diretas e ainda Reduzindo os Custos com a OTA’S.

Essa é a Sua GRANDE Chance!

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  • Clicando no botão, você terá acesso à um formulário onde serão solicitadas algumas informações sobre o empreendimento e seu dados de contato.
  • Preencha todos os campos com detalhes do seu negócio e seus dados contato (Nome, E-mail, Telefone, WhatsApp, Skype).
  • Informe também qual o melhor horário para que a nossa equipe possa retornar o contato.
  • Aguarde, nossa equipe entrará em contato com você em breve.

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