Consultoria Hoteleira e Marketing Digital Estratégico.
Marketing Estratégico para Hotéis, Pousadas e Meios de Hospedagem.
O serviço de Consultoria Hoteleira de Marketing Estratégico da Up Reservas tem como objetivo conectar o seu Hotel/Pousada na internet de forma efetiva visando aumentar sua autoridade, posicionamento e reputação on-line, tornando-o seu negócio mais Competitivo e Rentável.
Maximizando de forma significativa suas reservas diretas e reduzindo custos de comissões para com os canais de distribuição (OTA’S).
Consultoria Hoteleira de Marketing Digital Estratégico
Confira os 5 passos essências para ter sucesso com seu hotel/pousada na internet
A nova Era de Website para Hotéis e Pousadas
Website eficaz e bem estruturado, de fácil navegação e otimizado para (Desktop, Smartphones e Tablet’s);
Criar conteúdo com foco no que o viajante procura;
SEO – Otimização para os motores de busca, aumentando o tráfego de visitantes em seu website;
Compartilhar conteúdo através de blog e mídias sociais (Facebook, Google +, Linkedin, Instagram);
Otimizar o site do seu hotel por meio de palavras-chave com foco no público-alvo;
2º Redes Sociais e Reputação Online
Criar plano estratégico de comunicação para as mídias sociais;
Fomentar o turismo no destino, informando, educando e se relacionando com seus seguidores e futuros hóspedes;
Criar campanhas promocionais específicas para seus seguidores e fãs;
Desenvolver uma estratégia de reputação on-line, para aumentar a quantidade e qualidade de comentários e avaliações;
Gerar prova social para aumento das conversões de reservas diretas.
3º Conversão – Consultoria com Foco no Aumento das Reservas Diretas
Estruturar a mensagem de oferta do seu hotel/pousada, criando desejo e gerando valor do seu serviço ao viajante.
Usar fotos atraentes e vídeos que transmitem experiências reais que o hóspede poderá encontrar ao se hospedar em seu empreendimento.
Criar páginas de destino com ofertas atraentes, convertendo visitantes em leads/hóspedes.
Maximizar a conversão de reservas diretas, identificando desejos e possíveis objeções dos viajantes.
4º Campanhas – Relacionamento e Fidelização de Clientes
Email marketing ainda é a melhor e mais eficaz estratégia de se relacionar e fidelizar clientes.
Criar campanhas com foco no relacionamento de seus leads (viajantes).
Comunicação Pós reserva eficiente, gerando valor e relacionamento com o futuro hóspede.
Antecipar a captação de feedbacks sobre seu serviço e pesquisa de satisfação.
Criar campanhas promocionais específicas para clientes, fidelizar seus hóspedes e gerar reservas de forma recorrente, seja em baixa e/ou alta-temporada.
5º Análises e Métricas – Planejamento de Alta Performance.
Acompanhar, medir e analisar buscando melhorias para o aumento de conversões e reservas diretas recorrentes.
Entender o que precisa ser melhorado através de métricas e ferramentas específicas.
Configurar o Google Analytics para medir o tráfego e comportamento de seus visitantes
Acompanhar e implantar novas tendências e tecnologias do mercado
Planejar novas ações e estratégias para alavancar os resultados e o aumento de receita do empreendimento.
Acompanhar continuamente as estratégias de SEO (presença orgânica no buscadores), para aumentar a visibilidade e autoridade do hotel/pousada perante o mercado de turismo on-line.
Nossos Clientes.
Veja alguns clientes.
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